Com DNA vintage, grife À La Garçonne firma parceria com Lacoste
Ideia é repaginar peças da tradicional marca francesa
De um lado, a elegância sóbria e atemporal da Lacoste, fundada na França em 1933. Do outro, a ousadia e o aspecto vintage das peças da grife À La Garçonne, criada em 2009 pelo estilista Fabio Souza, que assina a direção criativa. Anunciada na primeira quinzena de dezembro, a parceria das duas marcas dará origem a uma série de produtos da primeira customizados pela segunda.
O primeiro fruto da collab é o tênis WildCard, que chama atenção pelo solado grosso e o volume exagerado. A parte traseira ganhou um pedaço de um cinto de couro pintado à mão, com um símbolo muito usado pela grife de Souza. Custa R$ 989.
Da coleção, que envolve 150 peças, também fazem parte polos multicoloridas, vendidas a R$ 439, e camisetas transformadas em vestidos, que saem por R$ 598. ?O universo clássico da Lacoste nos possibilita inúmeras intervenções?, diz Alexandre Herchcovitch, estilista da marca À La Garçonne.
As novidades estão à venda no e-commerce http://www.farfetch.com e na loja da À La Garçonne, que fica na Rua Francisco Leitão, 134, em Pinheiros, São Paulo, (11) 2364-3280.
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